A tentativa de evitar uma das crateras existentes ao longo da MS-306 foi o motivo da colisão entre dois caminhões na localidade da Vaca Parida por voltas das 1ºhs30 de hoje. Márcio Santos de Souza que conduza o veículo de transporte de um gigantesco gerador ficou gravemente ferido quando sua cabine colidiu contra a carroceria carregado com soja do cargueiro que seguia no sentido a Cassilândia. Segundo fontes que estavam no local a tentativa de desviar de um buraco teria causado o acidente. Ajudado por soldados do COB (Comando de Operações do Bolsão) o Corpo de Bombeiros resgatou Souza das ferragens até o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul.
FOTOS da MS-306 na Vaca Parida
http://chapadensenews.com.br/?pg=noticiasVis&idNot=1º999&buscaNot=&idCat=5
http://chapadensenews.com.br/?pg=noticiasVis&idNot=1200&buscaNot=&idCat=5
http://chapadensenews.com.br/?pg=noticiasVis&idNot=1201ºbuscaNot=&idCat=5
http://chapadensenews.com.br/?pg=noticiasVis&idNot=12020buscaNot=&idCat=5
Edir José de Souza é o nome do outro condutor envolvido no acidente. Segundo informações extraoficiais ele teria tentado desviar de um buraco existente no lado direito da MS-306 no sentido à Cassilândia. A situação da MS-306 é uma vergonha para um estado conhecido nacionalmente pelo escoamento da produção agropecuária. Chapadão do Sul ? Capital Agrícola de Mato Grosso do Sul está literalmente ?no buraco?.
Motoristas que trafegam pela perigosa MS-306 alertam que pessoas morrerão caso o governo estadual não faça sua parte. A mesma precariedade é verificada na BR-060, onde ao longo dos anos os governos alegaram ser de responsabilidade federal. Esqueceram que os cidadãos não residem em Brasília, mas no esburacado Mato Grosso do Sul. Como diz com propriedade o Bóris Casoy ?isto é uma vergonha?.
A caçamba de soja derramada no limite da pista com uma propriedade rural atraiu uma boiada que consumiu a carga. Já os PMs do COB controlavam e pesado trânsito de carretas na MS-306 enquanto os bombeiros socorriam Márcio Santos de Souza. O transporte até o hospital também foi complicado devido às ultrapassagens obrigatórias em caminhões carregados. A vítima sofreu vários ferimentos no lado esquerdo do corpo. Ela disse que levaria o gerador para o Mato Grosso. A seguir mais informações