Chapadão do Sul/MS

Motorista que matou enfermeira disse que carona puxou volante do carro

Em depoimento à Polícia Civil, Marcos Miguel Santana, Maninho, disse que a passageira que estava ao seu lado puxou o volante do GM Corsa, placas HRP-4586, causando o acidente que vitimou a enfermeira Vera Lucia Alves Teixeira, de 53 anos. A informação é do delegado titular de Coxim, Bruno Henrique Urban, que investiga o caso. Conforme Urban, os três passageiros do veículo, sendo duas mulheres e um homem, já foram identificados e ouvidos pela Polícia Civil.

O delegado não adiantou detalhes sobre os depoimentos, mas informou que a versão de Maninho não convenceu. ?Se a passageira que estava ao lado do motorista tivesse puxado o volante, o veículo teria ido para o lado oposto, ou seja, em vez de invadir a pista de rolamento contrária teria ido para o acostamento?, concluiu Urban.

Maninho foi indiciado por homicídio e permanece preso, pois o delegado arbitrou fiança de 30 salários mínimos, ou seja, mais de R$ 20 mil para que ele consiga responder ao processo em liberdade. De acordo com Urban, o alto valor se justifica pela negligência do motorista.

O acidente aconteceu na última terça-feira (1ºdeg;), na BR-359, entre Coxim e o distrito de Silviolândia. Vera Lúcia trafegava no sentido Coxim, pilotando uma Crypton, placa HSP-6820, quando foi atingida pelo carro conduzido por Maninho, que seguia no sentido Silviolândia.

Com a colisão, a enfermeira teve o crânio dilacerado, além de várias fraturas expostas pelo corpo, que parou a 70 metros do ponto de impacto. O corpo foi velado e enterrado em Andradina (SP).

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também