Bruno Fugimura Ferreira (20) é o nome do motorista da Saveiro placas HRZ-4851º(Coxim) que avançou a placa de Pare localizada no início da rua Brasil e chocou-se contra o guard-rail do córrego da Avenida Trinta e Três por volta das 20 horas deste sábado, em Chapadão do Sul. Ele estava acompanhado pela esposa e ambos sofreram ferimentos no rosto no choque contra o para-brisa. Eles não correm risco de morte, mas há suspeita de fratura no nariz do rapaz. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente e se as vítimas usavam cinto de segurança.
Os ocupantes do carro estão bem considerando a violência do impacto contra o guard-rail. Parte da estrutura que impede a queda de carros no córrego foi arrancada de sua base e entortada na forma da letra ?U?. As vítimas foram socorridas por soldados do Corpo de Bombeiros e uma guarnição da Polícia Militar.
O para-choque e a placa dianteira foram arrancados e ficaram no local do acidente. A caminhonete seguia pela rua Brasil (sentido Costa Rica) e faria a conversão pela MS-306 para chegar na parte alta da cidade. Sem o guard-rail o carro cairia no córrego que mantém nível baixo de água com o fim da estação de chuvas. No período de alta densidade pluviométrica o veículo seria arrastado. (Fotos do local do acidente e no hospital)