Chapadão do Sul/MS

Motorista não consegue fazer a curva do Trevo do Mirante e capota na MS-306

O Fiat Uno placas HTG-6753 (Costa Rica) capotou ao fazer o contorno da curva do temido Trevo do Posto Mirante por volta das 1ºhs30 (MS) de hoje. O condutor, Ediva Pereira Coinettte, vinha de Costa Rica e disse ter perdido o controle do carro nas pedras que estão soltas antes do perigoso acesso. Vários veículos já ficaram pelo caminho durante a tentativa de vencer este trecho da MS-306. O carro ficou completamente destruído com toda a estrutura comprometida. Apesar disso o motorista nada sofreu.

Militares do COB (Comando de Operações do Bolsão) (Saulo e Barbosa (cabos) e o soldado Dhynner atenderam a ocorrência e controlaram o trânsito no local. O Fiat caiu no barranco e ficou quase escondido na densa vegetação. O rodado direito bateu violentamente no meio fio, onde deixou uma marca de frenagem. Após o impacto ele tombou e quase foi parar de encontro a uma árvore.

O ponto onde aconteceu o capotamento já foi cenário de outros acidentes em 201º à noite o perigo aumenta porque historicamente a iluminação sempre deixou a desejar. Motoristas que não moram em Chapadão do Sul são as maiores vítimas daquele trecho. Apesar disso o acidente de hoje pode ter no motorista o maior responsável. O dia estava muito iluminado e a conversão – aparentemente – exige mais atenção do que perícia.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também