Chapadão do Sul/MS

Motorista morreu após colidir na traseira de caminhão na BR-060. Bombeiros de Chapadão do Sul prestaram socorro

Luiz Antônio Ferreira Freitas não suportou os ferimentos e morreu no caminho do Hospital de Camapuã após ter sido retirado das ferragens da caminhonete Amarok placas NRQ-1636 (Paranaíba). Por volta das 20hs1º de ontem ele bateu na traseira da carreta de NVU-94520de Jataí (GO) que seguia no sentido Camapuã ? Paraíso das águas no quilômetro 12 da BR-060. Freitas sofreu múltiplas fraturas e ? provavelmente ? teve hemorragia interna. O airbag foi acionado, mas não evitou os ferimentos.

O 7? SGB/CBM-MS de Chapadão do Sul foi acionado pelo sub-tenente Jaime do CIOPS de Campo Grande, quando foi iniciado o deslocamento. Para agilizar o atendimento à vitima o operador de comunicações, sargento Mauricio, fez contato com SAMU, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Policia Militar. A guarnição composta pelos militares Dos Santos (Sargento), Iller e Marcelo (Soldados) encontraram a vitima presa às ferragens da caminhonete consciente e orientada, apesar das dificuldades respiratórias.

A equipe do SAMU de Camapuã já se encontrava no local com a vitima estabilizada, imobilizada, com acesso endovenoso e recebendo oxigênio. Freitas apresentava múltiplas fraturas nos membros superiores e inferiores. A guarnição montou o equipamento de desencarceramento e retirou a vítima ainda com vida para a viatura do SAMU que se seguiu para o Hospital de Camapuã. Já o condutor da carreta, Ivonisio Rodrigues Nery, nada sofreu.

Na manhã de hoje os sites noticiosos do estado não descartavam a possibilidade do excesso de velocidade ter sido o causador do acidente fatal. Apesar disso cabe lembrar que a BR-060 está tomada por buracos que colocam em risco a vida de motoristas e passageiros. Os buracos se multiplicam até a MS-306 e causaram um grave acidente entre duas carretas na semana passada na Vaca Parida. (Fotos SGTO dos Santos)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também