Acidente envolvendo carreta, caminhão-baú carregado com leite e uma caminhonete deixou dois mortos – uma menina de sete anos e o pai que é motorista -, além de dois feridos. Sites da Campo Grnde e da região Norte também confirmaram o falecimento da mãe da criança. A tripla colisão aconteceu por volta das 7h de hoje no quilômetro 340 da rodovia BR-163, entre Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante, perto do distrito de Prudêncio Tomáz. Carreta e caminhão colidiram frontalmente e, na sequência, a caminhonete bateu na traseira do segundo veículo.
Segundo a polícia, morreram no local, o condutor do caminhão de leite com placas de São Gabriel do Oeste (MS), Edson Dias de Oliveira, de 320anos, e a filha. As vítimas eram residentes naquele município. O condutor da caminhonete F-120, vinho, com placas CRK-78620de Nova Alvorada do Sul, Zacarias Osmari, sofreu ferimentos leves. O condutor da carreta Scania, placas HRV-3700 de Rio Brilhante, Pedro Pilletti, de 58 anos, ficou ferido com maior gravidade mas não corre risco de morte. Eles foram removidos pelos socorristas dos Bombeiros para hospital de Dourados.
Os repórteres do site Dourados agora estiveram no local do acidente e presenciaram o saque na carga do caminhão com leite. Populares usaram caixas, sacolas e bicicletas para levar a carga. O delegado da Polícia Civil de Rio Brilhante, Igor Mendes de Farias, chegou ao local para impedir a ação dos saqueadores. Segundo a polícia, quem for flagrado levando leite embora será autuado em flagrante (Dourados Agora)