Um princípio de tumulto alterou a rotina do canteiro de obras da Avenida seis na manhã de hoje. Um cidadão chegou no quartel da Polícia Militar para questionar o comportamento de um operário que teria saído correndo atrás de seu carro com uma enxada na mão. O queixoso disse que deu uma leve buzinada para que a mini escavadeira abrisse passagem quando teria sido ofendido pelo operador. Com a chegada da PM o trabalhador negou o ataque e alegou que ele teria sido a vítima de agressão verbal. O encarregado do empreendimento que constrói a rede de esgoto foi comunicado sobre o problema e alertado da existência de outras reclamações.
A população de Chapadão do Sul aguarda com expectativa o término das obras que finalmente trará uma rede de esgoto aos cidadãos. Apesar da buraqueira as reclamações contra o pó e a desorganização no trânsito são quase inexistentes porque os moradores entenderam a importância do empreendimento. Apesar disso falta de educação e civilidade de operários e motoristas não estão sendo tolerados.
Na manhã de hoje a Polícia Militar pediu a compreensão de motoristas e trabalhadores durante a ocupação das ruas em obras. A gerência da empreiteira também foi orientada para instruir seus funcionários. Os condutores devem ter paciência e evitar ruas.