Pelo menos uma ocorrência semanal envolvendo motoristas embriagados está sendo registrada pela Polícia Militar de Chapadão do Sul. Na noite de ontem Edivaldo dos Santos já chegou bêbado num bar da Rua Paranaíba (Espatódia) e queria que o dono do estabelecimento abrisse a porta. Apesar da falta de reflexos ele chegou dirigindo uma Pampa LX.
Diante da negativa do atendimento Santos deitou-se na calçada após esmurrar a porta e xingar o comerciante. Ele investiu contra os PMs e foi preciso força moderada para colocá-lo no compartimento de segurança do camburão. Acabou conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com o veículo. A PM também tirou mais um motorista bêbado ruas da cidade.
MORTES – Litros de bebidas alcoólicas foram encontrados dentro dos dois veículos envolvidos no grave acidente que matou oito jovens e deixou quatro vítimas feridos no Paraná. De acordo com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o acidente aconteceu quando um dos veículos invadiu a pista contrária.
Amostras de sangue foram coletadas pelo IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel e encaminhadas a Curitiba para exames toxicológicos.
Willian Gustavo de Azevedo, 1º anos e Felipe de Oliveira Moura, 1º, foram enterrados no cemitério municipal de Quedas do Iguaçu. Leonardo Alves do Nascimento, 1º anos, foi enterrado no cemitério do distrito de Linha Estrela. As irmãs Daiana Lima dos Santos, 1º anos, e Lucinéia Lima dos Santos, 20, Aldair dos Santos Rosa, 20, e Jocemar Picole, 20 anos, no cemitério municipal da cidade e Rosicleia Bras Felimbert, 20 anos, em Foz do Chopim, no Distrito de Cruzeiro do Iguaçu.