Chapadão do Sul/MS

MOTOQUEIRO sem habilitação foge da PM e acaba preso na Av Dezesseis. Fuga poderia ter acabado em tragédia

A emoção que faltou no jogo das meninas do Serc contra o São José (SP, na tarde de ontem, ) sobrou na saída do jogo quando a Polícia Militar tentou abordar duas pessoas numa moto, na Avenida Dezesseis. O piloto fugiu, dando início a um acompanhamento tático impressionante que colocou em perigo pedestres e motoristas que circulavam pelas ruas centrais de Chapadão do Sul. A moto de Gilmar Lucas da Silva (20) estava regular, mas ele não tinha habilitação e nem a permissão para dirigir porque ainda está matriculado num CFC (Centro de Formação de Condutores).

Segundo o Boletim de Ocorrências da PM o piloto empreendeu fuga por várias ruas da cidade, incluindo pilotagens sobre a calçada para tentar se livrar da viatura que fazia o acompanhamento tático. Ele foi interceptado na Avenida Dezesseis, nas proximidades da Trinta e Três. Segundo fontes policiais a ação do jovem poderia ter resultado numa tragédia porque há três dias uma dupla deassaltou a Padaria Pão de Mel e fugiu numa moto.

Em metrópole como São Paulo fugas alucinantes como a de ontem – principalmente à noite – resultam em tiros e mortes. Os PMs de Chapadão do Sul tiveram o bom senso de não usar armas letais porque as ruas estavam repletas de torcedores que saiam do estádio da Serc naquele momento. Duas motos acabaram apreendidas na tarde de ontem.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também