Chapadão do Sul/MS

Motoqueiro quebra perna em colisão contra caminhão no Esplanada. Ruas do bairro não são sinalizadas

João Henrique de Souza quebrou a perna direita após colidir sua moto contra um caminhão de entrega de materiais de construção no cruzamento das ruas Bem-Te-Vi com a das Corujas, no bairro Esplanada, na manhã de hoje. A vítima foi conduzida ao Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul. A Polícia Militar foi ao local para esclarecer qual das ruas é preferencial e confeccionar o Boletim de Ocorrências. As ruas daquele bairro não tem placas d sinalização horizontal e vertical e as conversões e travessias exigem mais atenção dos condutores.

Segundo cabo Silva da Polícia Militar quando não há sinalização a preferencial é de quem segue á direita. O caminhão seguia pela rua Das Corujas (à direita) e a moto subia em direção ao cetro da cidade. Apesar desta explicação técnica do policial nem todos os condutores possuem esta informação e promovem verdadeiras ?roletas russas? as travessias dos cruzamentos do bairro. O caminhão era conduzido por Claudevan Aragão Mamed.

O pneu traseiro esquerdo do caminhão passou sobre a parte dianteira da moto. Segundo informações de pessoas que estavam no local o ferimento na perna do motoqueiro foi causada durante o choque contra o rodado. Moradores do Bairro Esplanada advertiram que a falta de sinalização vertical (placas) é um problema antigo da comunidade.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também