Chapadão do Sul/MS

Moto que seria usada em assaltos em Chapadão é localizada pela Polícia Militar. Números foram modificados

A Polícia Militar de Chapadão do Sul pode ter impedido a ação de quadrilheiros graças ao instinto dos PMs que faziam uma ronda na rua Costa Rica (Espatódia). Eles perceberam algo estranho na placa da moto Honda Fan HTU 6759 (Costa Rica). O número 6 do início da placa e o 9 do final foram transformados em 8. O veiculo estava localizado nas proximidades de uma casa apontada como provável ?boca de fumo?. Os proprietários não apareceram e a moto acabou na delegacia de polícia.

No último dia 5 de agosto de 201ºa Polícia Militar de Costa Rica recolheu uma moto Honda CG 12 FAN abandonada em frente ao Supermercado Veratti, na Avenida José Ferreira da Costa. O veículo foi furtado em Chapadão do Sul e tinha Mandado de Busca e Apreensão expedido pela justiça.

Em maio deste ano dois homens armados com revólveres levaram cerca de R$ 6 mil do caixa do Posto Novo Mato Grosso, na BR-306. A dupla agiu com violência e chegou numa moto escura, atirando para cima. Enquanto o carona obrigava o gerente abrir o escritório o outro aguardava nas imediações da primeira bomba de combustível.

Fontes policiais não descartam a possibilidade de serem os mesmos que atacaram a padaria Bom Mestre uma semana antes. Um dos frentistas levou uma coronhada que abriu um corte profundo na cabeça antes que a dupla empreendesse fuga com os R$ 6 mil. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul. A Polícia Militar foi acionada quando os ladrões fugiram em direção ao Parque União. Os ataques cessaram após as prisões de alguns criminosos conhecidos na cidade. A seguir mais informações

BOM MESTRE – Até hoje a Polícia Militar não conseguiu localizar os dois homens que invadiram a Padaria Bom Mestre na rua J, Bairro Esperança no dia 1º de maio. O que anunciou o assalto estava armado com uma pistola e chegou a efetuar um tiro no teto. Nervosos, eles não conseguiram abrir o caixa e acabaram destruindo o monitor do computador usado para registrar o movimento da empresa. A dupla saiu apressada a bordo de uma moto alta e preta.

Mais informações no LINK abaixo

http://www.chapadensenews.com.br/?pg=noticiasVis&idNot=801º&buscaNot=&idCat=5

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também