Chapadão do Sul/MS

Moto colide em anta e piloto morre. é o terceiro acidente com animais em 1º dias na Região Norte

O motociclista Gilmar Laurentino de Melo, de 46 anos, morreu após atropelar uma anta por volta das 20h40 deste domingo (1ºdeg;), na estrada que dá acesso a Comunidade Boa Vista, zona rural de Pedro Gomes, região norte de Mato Grosso do Sul. Ele conduzia uma Yamaha YBR, placa NRV-6520 de Pedro Gomes-MS, e foi encontrado caído às margens da estrada próximo ao córrego João Iris, por populares que passavam pelo local e acionaram a Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram ao local foram informados pelo enfermeiro da ambulância que o motociclista não havia resistido ao impacto e veio a óbito. O corpo de Melo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim e deve retornar para Pedro Gomes onde será velado.

Outros casos

Em 1º dias é o terceiro acidente envolvendo antas na região norte de Mato Grosso do Sul. No dia 20, um traficante abandonou o Fiat Palio, placas HFW-4720 de Belo Horizonte (MG), depois de atropelar uma anta na BR-163, em Sonora. Depois do acidente, o ocupante fugiu, antes mesmo da chegada do socorro e não foi localizado.

Após atropelar anta na BR-163, motorista abandona carro com mais de 40 quilos de maconha Já no dia 1º foi registrado um grave acidente por volta das 5 horas, no quilometro 798 da BR-163 em Pedro Gomes. O funcionário da prefeitura de Sonora, Ernani Farinon Torquato, de 30 anos, conduzia um Fiat Palio, placas HTI-1º48 de Campo Grande (MS), quando atingiu uma anta, de aproximadamente 200 quilos que atravessava a pista. (Foto Ilustração) ((edicaodenoticias.com.br)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também