Chapadão do Sul/MS

Morte de entregador de verduras eleva para dois os homicídios a serem esclarecidos em Chapadão do Sul

A morte do entregador de verduras Jairo Antônio Faria, morto ontem, eleva para dois o número de assassinatos a serem esclarecidos em Chapadão do Sul. O resultado da perícia ainda não é conhecido, mas determinará com precisão a causa da morte. Marcas de objetos contundentes no pescoço sugerem um homicídio. Já o caso de David da Silva Nogueira, morto com um tiro na cabeça no ?Bar da Neuza?, na rua C com a M, Bairro Esperança, na noite do dia 1º de setembro, também voltou a ser destaque no noticiário do município. A Polícia Civil investiga os casos, mas ainda não se manifestou oficialmente.

Na manhã da última segunda-feira Sidney Borkuca (Cowboy) foi assassinado com um tiro no pescoço por Victor Hugo Andrade (1º) e Flávio Garcia Ferreira (20) na Avenida Dezesseis, nas proximidades do Piscinão. A dupla disse à polícia que o crime foi praticado para vingar a morte de David da Silva Nogueira e apontaram Cowboy como autor. A vítima era pedreiro e trabalhava num canteiro de obras quando foi atacado de surpresa e morto.

Já Jairo Antônio Faria teve uma discussão com um desconhecido na tarde de segunda-feira e amanheceu morto. Exames preliminares – feitos onde o corpo foi encontrado – indicam que ele foi assassinado. Fontes que acompanharam a remoção do entregador de verduras confirmaram que o sangue encontrado no quarto veio do ferimento feito com objeto contundente em seu pescoço. Também há sinais de estrangulamento que ainda serão confirmados por exame de autopsia.

MATéRIAS relacionadas

http://chapadensenews.com.br/?pg=noticiasVis&idNot=1274&buscaNot=&idCat=5

http://chapadensenews.com.br/index.php?pg=noticiasVis&idNot=1º808&idCat=5

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também