Chapadão do Sul/MS

Morre mulher que sofreu AVC após receber notícia de morte de sobrinhos em acidente

Faleceu na madrugada deste sábado (4) na Santa Casa de Campo Grande (MS), Dolizia Narcisa Ferreira, 51ºanos, conhecida como “Bugra”.

Ela estava internada desde o último dia 31ºde dezembro, véspera de ano novo.

Segundo os familiares, Bugra começou a passar mal após receber uma ligação de um familiar, informando sob um acidente que ceifou a vida de seus dois sobrinhos em Cassilândia (MS).

Ela que já lutava contra a hipertensão, teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC), foi atendida no Posto de Saúde de Paraíso das águas e encaminhada com urgência para Campo Grande.

Dolizia residia no Assentamento Mateira em Paraíso das águas. Era casada, possuia filhos e netos.

Seu corpo está sendo velado na Veladoria Municipal, o sepultamento será realizado neste domingo (5) às 1ºh no Cemitério de Paraíso das águas.

O Acidente na qual recebeu a informação:

De acordo com o site O Correio News, Deisy de Souza, 20 anos, faleceu no acidente que ocorreu por volta das 12horas na BR 1º8, nas proximidades do trevo para a cidade de Itajá. Ela era carona e estava no banco traseiro. O motorista era o seu cunhado, Max Almeida Pereira, 33 anos de idade, filho do Militino, irmão do Advaine e do Adjair Morais, proprietario do site O Correio News, de Chapadão do Sul. O Max é árbitro de futebol e segundo informação do médico Luis Humberto teve traumatismo encefálico e seu estado de saúde é grave. A equipe médica está tentando estabilizá-lo . Somente assim será possível fazer o encaminhamento para Campo Grande.

Também no veículo Fiat estava o sogro de Max, Otaide Pereira de Souza, que retornava de Paranaiba onde foi fazer um exame médico. Ele está internado mas segundo os médicos seu quadro é estável e não corre risco de morte.

O quarto passageiro era Maxsuel Pereira, que trabalha na Defensoria Pública de Cassilândia e nem chegou a ser internado porque não teve nenhuma lesão.

Fonte:Ocorreionews.com.br

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também