Faleceu na madrugada deste sábado (4) na Santa Casa de Campo Grande (MS), Dolizia Narcisa Ferreira, 51ºanos, conhecida como “Bugra”.
Ela estava internada desde o último dia 31ºde dezembro, véspera de ano novo.
Segundo os familiares, Bugra começou a passar mal após receber uma ligação de um familiar, informando sob um acidente que ceifou a vida de seus dois sobrinhos em Cassilândia (MS).
Ela que já lutava contra a hipertensão, teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC), foi atendida no Posto de Saúde de Paraíso das águas e encaminhada com urgência para Campo Grande.
Dolizia residia no Assentamento Mateira em Paraíso das águas. Era casada, possuia filhos e netos.
Seu corpo está sendo velado na Veladoria Municipal, o sepultamento será realizado neste domingo (5) às 1ºh no Cemitério de Paraíso das águas.
O Acidente na qual recebeu a informação:
De acordo com o site O Correio News, Deisy de Souza, 20 anos, faleceu no acidente que ocorreu por volta das 12horas na BR 1º8, nas proximidades do trevo para a cidade de Itajá. Ela era carona e estava no banco traseiro. O motorista era o seu cunhado, Max Almeida Pereira, 33 anos de idade, filho do Militino, irmão do Advaine e do Adjair Morais, proprietario do site O Correio News, de Chapadão do Sul. O Max é árbitro de futebol e segundo informação do médico Luis Humberto teve traumatismo encefálico e seu estado de saúde é grave. A equipe médica está tentando estabilizá-lo . Somente assim será possível fazer o encaminhamento para Campo Grande.
Também no veículo Fiat estava o sogro de Max, Otaide Pereira de Souza, que retornava de Paranaiba onde foi fazer um exame médico. Ele está internado mas segundo os médicos seu quadro é estável e não corre risco de morte.
O quarto passageiro era Maxsuel Pereira, que trabalha na Defensoria Pública de Cassilândia e nem chegou a ser internado porque não teve nenhuma lesão.
Fonte:Ocorreionews.com.br