Chapadão do Sul/MS

Mira calibrada de Paulo Fabiani já repercute no Brasil. Clube de Tiro de Chapadão do Sul aposta nos jovens

O empresário sul-chapadense Paulo Fabiani é o primeiro colocado na Classe B do Campeonato Brasileiro de Tiro ao Prato. Sua conhecida mira é motivo de orgulho dos colegas do Clube de Tiro de Chapadão do Sul e já começa a ganhar projeção nacional. Ele ganhou as duas primeiras provas realizadas em São Gabriel do Oeste e Campo Grande. Sua presença na competição já desestabiliza os adversários sem a mesma experiência. O município está se preparando para ter um representante numa competição internacional como um Pan-Americano ou até mesmo uma olimpíada.

Mário Scheid, um dos atiradores mais experientes de Chapadão sintetizou com perfeição o atual estágio técnico da delegação de Tiro ao Prato da cidade após mais uma rodada do Estadual e o nacional da modalidade. Segundo ele os ?nossos atiradores? estão se sobressaindo no cenário esportivo brasileiro como Paulo Fabiani e no estadual.

Na classe C Cláudio Benevenuto está arrasando em todas as provas. Ele está sendo acompanhado de perto pelo jovem talento Emanuel Loeff, uma das revelações do Clube de Tiro de Chapadão do Sul. A juventude ainda conta com atletas que já pedem passagem na Classe Júnior como Emanuel Loeff, Murilo Andrade, João Vitor Fabiani, Samuel e Gabriel Loeff. Supervisionados pelos pais, os meninos tornaram-se a esperança de continuidade deste esporte no município.

O pecuarista Mário Scheid ensinou que o futuro do esporte depende do jovem e da idade com a qual le começou. Ressaltou qualidades como altivez de espírito, concentração, foco, determinação e o ensinamento de ganhar e perder com dignidade. Para ele Chapadão do Sul tem um dos clubes de tiro com mehor infraestrutura de Mato Grosso do Sul.

As pedanas são adequadas e acompanhadas por modernas máquinas lançadoras de pratos de última geração, proporcionando a mesma qualidade dos melhores clubes do Brasil. Os Investimentos colocam os associados no mesmo nível técnico dos grandes campeões que disputam olimpíadas ou o Panamericano de tiro.

Entre os lemas cultivados no Clube de Tiro de Chapadão do Sul estão o congraçamento de pessoas, fortalecimento dos laços de amizade, integração de cidadãos e proporciona às famílias o mais importante de tudo que é ver um filho tornar-se campeão, livre de maus costumes e se preparando para ser um homem digno e que cultue os valores da vida em comum.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também