Chapadão do Sul/MS

Mesa Diretora da Câmara se reuniu pela primeira vez na segunda-feira. Imprensa será foco hoje

Na manhã de segunda-feira, dia 7, a Mesa Diretora da Câmara Municipal esteve reunida para discutir alguns assuntos de interesse da Casa de Leis. Compareceram o Presidente Wagner Inácio, a Primeira Secretária Sônia Maran a Primeira Vice-Presidente, Fátima Rosemari da Cruz e o Segundo Vice-Presidente, Vereador Elton Silva. O assunto em pauta foi a renovação de contratos, andamento da Câmara Municipal, e projetos em trâmite da Casa de Leis.

Na terça-feira (hoje), dia 8 pela manhã, a Mesa Diretora deverá se reunir com a imprensa local para discutir os contratos com a mídia. Destacaram os vereadores que as reuniões serão rotineiras, e sem nenhum interesse financeiro, pois acreditam que toda as atitudes devem ser tomadas em grupo.

O Presidente Wagner, destacou que todas as suas decisões serão levadas aos colegas vereadores, para que todos tenham ciência do que está acontecendo na Câmara Municipal. A Mesa ainda destacou que trabalhará arduamente para fazer o melhor para Chapadão do Sul, analisando incansavelmente projetos de interesse da comunidade, além de buscar através de indicações atender aos pedidos da população sul-chapadense. O Segundo Secretário, Dr. Quaranta não esteve presente, pois não se encontra na cidade.

(Natália Leal ? Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal).

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também