Chapadão do Sul/MS

Menor em zona de prostituição causa prisão de gerente de boate em Chapadão do Sul

A festa rolava numa boa entre homens e mulheres que frequentavam uma casa noturna na rua Turmalina até a chegada da Polícia Militar. Foram presos dois adultos, um menor apreendido e três pessoas arroladas como testemunhas. O texto do Boletim de ocorrências da PM definiu o local como ?casa de prostituição?. Apesar de ter sido aberto há três meses a boate poderá ser fechada caso o setor de investigação da Polícia Civil comprove a presença de menores.

As pessoas autuadas garantem que o jovem de 1º anos chegou acompanhado por adultos e disse ter 20 anos. Como o documento não foi checado ele permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar. A presença de menores em casas noturnas e pontos de prostituição é duramente combatida pela Justiça e o aparato policial do município.

TERESINA – A Polícia Rodoviária Federal encontrou uma menor em casa de prostituição e outras ingerindo bebida alcoólica em bares de Teresina (PI). Os flagrantes aconteceram durante operação no Centro e na Zona Sudeste. A delegada titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Andréa Magalhães, disse que após uma denúncia anônima, uma menor foi encontrada em uma casa de prostituição. Ainda segundo a delegada, suspeita-se que a jovem estivesse sendo explorada sexualmente.

?Recebemos uma denúncia informando que uma menor estaria sendo explorada em uma casa de show de Teresina. Ao chegarmos ao local a adolescente confirmou nossa suspeita. Percebemos que adultos usam as crianças para ganhar dinheiro fácil, ou seja, colocam a vida destas adolescentes em risco visando o lucro”, afirma a Andreia Magalhães.

As jovens que possuem 1º e 1º anos foram conduzidas ao Conselho Tutelar e quatro proprietários dos estabelecimentos foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes. Uma pessoa também foi presa por porte ilegal de arma.

A conselheira tutelar Maria do Carmo informou que os pais das menores deverão assinar termo de responsabilidade e advertência por terem deixado as filhas sozinhas e consumindo cerveja. (chapadensenews e G1º (Foto Ilustração)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também