Chapadão do Sul/MS

MÉDICOS descartaram lesão cervical e goleira do Serc passa bem após violenta colisão com atacante do São José

Passa bem a goleira Rosane após o violento choque com a atacante Chuchu na partida entre Serc 0 X 4 São José aos 20 minutos do segundo tempo em jogo válido pela Copa Brasil de Futebol Feminino. Ela chegou a desmaiar e teve suspeita de lesão cervical. O jogo estava 200 para as visitantes, placar que garantiria a segunda partida em São Paulo. A saída da goleira e a colocação de uma jogadora de linha em seu lugar deixou a equipe com uma atleta a menos e inferiorizada tecnicamente diante da poderosa campeã mundial de clubes. O São José fez mais dois ao natural e eliminou o Serc.

Na manhã de hoje o presidente do Serc, João Félix Batoselli, confirmou que a goleira ficará pelo menos dez dias com um colar cervical antes de passar por nova avaliação . Os médicos já descartaram a lesão cervical, o que já é uma boa notícia, destacou Félix. O presidente também considerou muito cedo para projetar o futuro do time de futebol feminino. Confirmou apenas que o assunto será tratado nas próximas semanas.

CHOQUE – A partida foi interrompida aos 20 minutos da etapa complementar, quando a atacante Chuchu se chocou com Rosane quando invadia a grande área pelo lado direto do ataque. A goleira foi obrigada a sair e acabou atingida no rosto, caindo inconsciente. Foi de ambulância ao hospital municipal para a realização de exames mais detalhados. Rita Bovê, em cobrança de falta fez o terceiro. Gislaine de cabeça assinalou o quarto e sacramentou a classificação do São José-SP para a próxima fase.

FOTOS E FLASHES do jogo no Link anbaixo

http://chapadensenews.com.br/paginas/noticias/noticia-serc-e-eliminado-em-casa-pelo-atual-campeao-do-mundo-na-copa-brasil-de-futebol-feminino-1º12

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também