Chapadão do Sul/MS

MATADOR de Cowboy é preso com drogas e dinheiro uma semana após sair do presídio. Estava na rua M com a D

A Polícia Militar de Chapadão do Sul encontrou dinheiro e drogas com um grupo de jovens que estava na esquina das ruas M com a D, no bairro Esperança, na noite deste domingo. Flávio Garcia Ferreira (20) (Curinga) escondia uma porção de crack e R$ 208,00 em dinheiro. Ele estava preso em Cassilândia pelo assassinato de Sidney Borkuca (Cowboy) em novembro de 201º. Há uma semana fora da cadeia, no semi-aberto, ele quebrou o regime e poderá voltar ao presídio. Não poderia estar na rua após às 1º horas, entre outro requisitos determinados pelo juiz.

Um dos jovens tenha cerca de R$ 1º1ºmil no bolso. Segundo ele o dinheiro é proveniente da venda de uma moto. Os rapazes estavam num dos locais de maior movimento de dependentes químicos e de venda de drogas em Chapadão do Sul. Eles negaram o envolvimento com entorpecentes, mas como estavam com Flávio Garcia Ferreira, o dono do crack, acabaram detidos.

Local violento e perigoso para andar á noite, a esquina das ruas M com a D, foi palco do assassinato do jovem Juniekson Alves Dias, às 20 horas da última sexta-feira. Dois homens se aproximaram de moto e executaram o rapaz. Segundo testemunhas foram efetuados dois tiros, um deles certeiro na jugular. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas não foi possível nenhum procedimento para salvar a vida do rapaz. Fontes que estavam no local informaram que os matadores montaram uma tocaia na esquina, á espera da vítima.

ASSASSINATO DE COWBOY – Victor Hugo Andrade (1º) e Flávio Garcia Ferreira (20) foram condenados a sete anos de prisão em regime fechado pelo assassinato Sidney Borkuca (Cowboy) numa obra na rua Dezesseis com a São Lourenço, próximo ao Piscinão, em novembro de 201º. Victor foi quem efetuou os disparos e Flávio cedeu a arma. O juiz da 1ª Vara, Dr. Sílvio Prado, considerou que os dois agiram com a mesma intensidade no crime. Apesar de sentirem medo da vítima, a morte não caracterizou legítima defesa. Eles deverão cumprir 1º20ano em regime fechado antes de terem o direito à progressão de pena.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também