Chapadão do Sul/MS

MANGUAçA: Motorista tenta entrar na MS-306 pelo matagal e entala em tubulação

Um Vectra com placas JWO-959 (Chapadão do Céu-GO)) ?estacionou? sobre uma tubulação de escoamento de água pluvial localizado num matagal existente ao lado da MS-306, quase na frente da auto Elétrica águia. Sem a possibilidade de manobrar o(s) ocupante(s) abandonaram o veículo com chave na ignição e uma garrafa de whisky com um terço de bebida. A Polícia Militar esteve no local e recolheu o som, a chave e dois celulares. No ano passado, naquele mesmo ponto, populares empurram um carro para fora da pista porque o motorista estava bêbado e dormiu ao volante.

A Polícia Militar aguarda o comparecimento do proprietário no quartel para pegar os pertences e providenciar a remoção do carro. Como a posição do Vectra seria de contra mão caso estivesse sobre a pista está sendo cogitada a possibilidade dele ter saído de uma boate nas imediações. Como a possibilidade do motoristas estar embriagado é grande ele deve ter vindo da rua Vinte e Cinco, sobre a grama, procurando um acesso para a rodovia.

Por sorte ele não conseguiu ingressar na pista e acabou deslizando sobre o tubo de escoamento de água instalado sob a MS-306. Segundo fontes que estiveram no local mais 30 centímetros de deslocamento ele tombaria.

MANGUAçA ? Vários casos de motoristas bêbados ? alguns cômicos ? foram registrados em Chapadão do sul em 201º Num deles o motorista dormiu ao volante na esquina da rua dezessete com a avenida Oito e conseguiu apenas desligar o motor. A Polícia Militar foi acionada, apreendeu o veículo e autuou o condutor pelo crime de ?Conduzir veículo automotor com a capacidade psíquica alterada por influência de substância psicoativa?. C.C.S. parou num bar localizado na rua dos Lírios antes de seguir viagem para casa, na comunidade da Vaca Parida e se perdeu.

Já um operário com 0,3 mg/l de álcool no sangue foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e ainda teve o veículo apreendido. Ele iria trafegar pela perigosa MS-306 sem as mínimas conduções e dormiu ao volante sobre a pista. Temendo a ocorrência de um acidente grave com carretas que trafegavam naquele momento pedestres empurraram o carro para o acostamento. Apesar disso Severino continuou desacordado no banco do condutor.

Outro caso engraçado foi o homem que saiu de uma boate localizada nas imediações do Sindicato Rural para entregar o carro do amigo no quartel da Polícia Militar. Ele alegava que o colega estava bêbado, sem condições de dirigir e poderia causar um acidente. Esqueceu que sua situação também ?inspirava cuidados? e não tinha habilitação para dirigir. Acabou em cana

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também