Acontece amanhã (1º) em Campo Grande (MS) um dos mais aguardados leilões de Mato Grosso do Sul. A Secretaria de Estado de Fazenda do MS coloca à venda a partir das 1º horas, no auditório da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), 388 lotes de mercadorias novas e seminovas, a grande parte apreendida com irregularidades pela fiscalização do Estado.
O pregão reúne, em sua maioria absoluta, equipamentos, peças e unidades fechadas, em caixas, embalagens ou soltas. Será dividido em duas etapas. A primeira começa às 1º horas. Em seguida acontece a 20ª parte, colocando a venda mercadorias não arrematadas na primeira fase.
O auditório está localizado na Av. Mato Grosso, 4.700, Carandá Bosque. O pregão será comandado pela equipe da Casa de Leilões. Os interessados em conferir os lotes antes do dia 1º podem fazer sua avaliação (apenas visual) no Prédio da Coordenadoria de Fiscalização de Mercadoria em Trânsito (COFINIT), na R. Delegado José Alfredo Hardman, s/n – Parque dos Poderes (próximo ao TRE) ? ainda nesta terça-feira (1º de agosto) no período das 8 às 1º horas e das 1º às 1º horas. Também será permitida visitação nesta quarta (1º) pela manhã no horário das 8 às 1º horas. Neste processo os bens não poderão ser experimentados ou removidos do local.
O participante do leilão encontrará de tudo um pouco. São confecções e calçados infantis, sandálias femininas, material elétrico (disjuntores), tacos de bilhar, produtos de limpeza, autoclave (esterilização a vapor digital), material de construção, refrigeradores, fogões (quatro e cinco bocas), motosserra, material hidráulico, estabilizadores, hidrômetros, sapatos masculinos, impressoras, roupas de banho, micro-ondas, cartuchos para impressoras, TV LED 3D, peças agrícolas, purificadores de água, dentre vários.
Podem participar do pregão pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, desde que residam ou sejam estabelecidas em qualquer parte do território brasileiro. Estão impossibilitadas aquelas que estejam proibidas de contratar com a administração pública ou que seja declarada inidônea. Também estão impedidos os integrantes da comissão de leilão. O arrematante deve possuir, imprescindivelmente, conta corrente bancária com saldo disponível e de livre movimentação caso o pagamento seja efetuado através de cheque.
Mais informações podem ser obtidas junto à equipe da Casa de Leilões pelos fones (67) 3363-5399 e (67) 3363-7000 ou através do e-mail: [email protected].
O edital completo pode ser conferido através do seguinte link: http://www.casadeleiloes.com.br/arquivos/arquivos_leilao/1º75203203.pdf. Informações mais detalhadas e fotos dos lotes podem ser acessados pelo link: http://www.casadeleiloes.com.br/externo/lotes/720
(midiamax.com.br)