Chapadão do Sul/MS

Ladrões voltam a barbarizar cidadãos em Chapadão do Sul. Estudante foi a última vítima

Dois ladrões estão assaltando moradores que param o carro para abrir o portão à noite em Chapadão do Sul. A última vítima foi o estudante G.B., residente na rua Quinze, centro da cidade. Passavam 40 minutos da madrugada de hoje quando a dupla surpreendeu a vítima que se preparava para entrar em casa. Com as mãos no bolso eles afirmavam que estavam armados e iriam atirar. Diante da pressão psicológica o rapaz ficou quieto enquanto os criminosos roubavam a carteira com cartões de crédito (HSBC e CEF), R$ 200,00 e documentos, entre eles a CNH.

Os dois criminosos saíram correndo em direção ao Posto Itambé, onde desapareceram. Antes da fuga ainda deram uma ?geral? no carro e recolheram um boné marca Jhon Jhon com inscrições laranja. Fontes policiais já possuem suspeitos que estão sendo procurados. Apesar disso o crime surpreende pela audácia dos ladrões que voltaram a agir com intensidade em Chapadão do Sul.

TIRO NO Pé: Em março deste ano o eletricista João Antônio Caetano (46) foi cercado por quatro integrantes de uma gangue quando passava nas imediações do mercado Bom Preço na Avenida Goiás. Não satisfeitos com o roubo da bicicleta, a carteira com dinheiro e documentos os criminosos ainda deram um tiro no pé da vítima. A Polícia Militar foi até o Hospital Municipal para ouvir Caetano que revelou o nome completo de um dos autores.

Os PMs ainda fizeram diligências pelo local na tentativa de prender um dois quatro criminosos. O tiro foi desferido pelo bandido que estava numa moto e acompanhava a humilhação submetida ao operário. Segundo fontes todos os integrantes da gangue são conhecidos e podem ser identificados. Não há informações sobre os motivos do disparo porque a vítima estava imobilizada, não oferecia risco aos ladrões e já tinha perdido a carteira e a bicicleta.

Ainda em março criminosos inescrupulosos atiravam sem nenhuma piedade nas ruas de Chapadão do Sul. Um motoqueiro efetuou um disparo contra uma pessoa que caminhava na rua Vinte e Três.

MATéRIA relacionada

http://chapadensenews.com.br/?pg=noticiasVis&idNot=6794&buscaNot=&idCat=5

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também