Chapadão do Sul/MS

Ladrões dão trégua na noite mais frio do ano em Chapadão do Sul. Dois alarmes foram acionados

Nem a conhecida ?chinelagem? que infesta as ruas de todos os bairros de Chapadão do Sul teve a coragem de sair ás ruas para roubar e furtar para sustentar o vício do crack na noite mais fria do ano. O telefone de emergência da Polícia Militar (12) tocou apenas para avisar que soou o alarme do novo prédio do Ministério Público e do Banco do Brasil. Com o frio intenso o Ibnet (Instituto Nacional de Meteorologia) chegou a prever neve para Ponta Porã e Dourados. é mole?

O certo é que a bandidagem de Chapadão do Sul preferiu as cobertas quentinhas à insegurança das ruas em busca da pedra de crack, de uma janela mal fechada ou do vacilo de um cidadão. A Polícia Militar manteve o plantão normal, com uma guarnição de prontidão para deslocamentos rápidos. Apesar disso nenhum cidadão pediu ajuda.

O Inmet chegou a alertar que a partir das zero hora desta terça-feira (20) teria a possibilidade de nevar no extremo sul de Mato Grosso Sul. Também deve gear no final da madrugada de amanhã nas regiões sul e sudoeste sul-mato-grossense. Na quarta-feira o frio segue intenso. No amanhecer as temperaturas mínimas podem ser de zero grau no Sul do Estado e em torno de quatro graus em Campo Grande.

Uma nova frente fria atingiu Mato Grosso do Sul nessa semana. O aeroporto de Campo Grande operou por instrumentos durante boa parte do dia. Voos atrasaram e alguns foram cancelados. A baixa temperatura mudou a rotina de uma hora para a outra. Já às 20 horas de ontem o centro de todas as cidades estavam desertas. O frio fez a maioria das pessoas recolher-se mais cedo. Quem arriscou sair enfrentou garoa e vento que aumentaram a sensação de frio. (Foto ilustração)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também