Chapadão do Sul/MS

Ladrão trapalhão pilotava moto furtada na frente do proprietário em Chapadão do Sul. Cana nele

Dono de uma extensa ficha criminal, Marcelo Pereira (Pereirinha) é conhecido de Paranaíba a Chapadão do Sul pela capacidade de arrombar residências para furtar tudo que encontra pela frente. Computadores, tablets, TVs, carros e motos fazem parte de suas preferências. Ele foi preso em flagrante hoje trafegando com uma moto furtada na semana passada na rua Campo Grande. O proprietário viu seu veículo nas proximidades do Terminal Rodoviário e chamou a Polícia Militar e o COB (Comando de Operações do Bolsão). Ele poderá revelar os nomes dos criminosos que estão causando muito prejuízo aos comerciantes da cidade.

Cerca de R$ 50 mil de prejuízos estão sendo amargados pelos comerciantes que tiveram os estabelecimentos quebrados no primeiro semestre deste ano. Como dificilmente eles não são pegos os crimes se sucedem aleatoriamente, desde que do outro lado da vitrine tenha algo de valor para ser furtado. Para ?salvar a pele? e aliviar sua ?barra? Pereirinha terá a oportunidade de colaborar com a Polícia Civil a ?abrir o jogo? dando nomes de quem está destruindo vidraças ou ?assumir? mais esta ?bronca?.

A prisão causará uma queda acentuada nas estatísticas de furtos e talvez roubos em Chapadão do Sul. Esta ação está sendo tida como um ?golpe de sorte? da PM porque o criminoso tem fama de ser ágil nos ataques e mais rápido ainda nas fugas. A seguir mais informações sobre este caso.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também