Na madrugada de domingo para segunda-feira o quarto de um conhecido casal de empresários de Chapadão do Sul, na rua Dezessete, foi invadido por um ladrão não identificado que pode ter cometido o furto mais vultuoso deste ano na cidade. Além dos R$ R$ 500,00 em dinheiro muitas peças de ouros foram furtadas do cômodo. Durante a invasão a mulher acordou, percebe a presença do criminoso mas recebeu a ordem para ficar quieta, sem reagir. Receosa e assustada ela obedeceu enquanto o desconhecido recolhia objetos de valor numa sacola plástica.
Os empresários estão entre os os maiores empreendedores de Chapadão do Sul, pioneiros, mas suas identidades estão sendo preservadas enquanto a polícia técnica tenta descobrir a identidade do criminoso que levou mais de 20 peças de anéis de ouro, pingentes, correntes e pulseiras. As câmeras de segurança instaladas em vários pontos da residência ainda não conseguiram mostrar o rosto do homem.
Peritos da Polícia Civil editaram as imagens na tentativa de obterem uma definição da fisionomia do criminoso. Pegada de coturno foi deixada no carpete do banheiro de número ? provavelmente ? 420
Uma jaqueta de cor verde foi deixada no quintal, após a escalada do muro e o ingresso pela janela do banheiro. O homem permaneceu cerca de 20 minutos dentro do quarto. Parte deste tempo ele foi observado pela mulher que se manteve em silencia até o dia amanhecer. A seguir mais informações.