Chapadão do Sul/MS

Ladrão invade casa e furta 20 calcinhas, jóias e celulares no Flamboyant

Cerca de 20 calcinhas foram furtadas de uma residência localizada na rua Porto Alegre, bairro Flamboyant, em Chapadão do Sul. O ladrão pede chinelo aproveitou a ausência da proprietária para dobrar a parte de baixa da porta de metal e entrar. Além do vestuário e bandido pegou duas correntes de ouro com pingentes (uma com crucifixo), aparelho para fazer chapinha no cabelo, dois aparelhos celulares e uma caixa de sabonete da Natura. Quem tiver informações sobre a tentativa de comercialização destes itens favor para o telefone de emergência.

Os casos envolvendo ladrões de calcinhas se repetem pelo Brasil. Na Bahia a Polícia Civil prendeu na cidade de Conceição da Feira, que fica a 12 km de Salvador, um homem especialista no roubo de calcinhas. Há pelo menos 3 anos, o ladrão agia invadindo casas no município. Ele furtava apenas as peças íntimas das moradoras dos imóveis.

O homem de 34 anos trabalha como pedreiro, é casado e tem dois filhos. Ele contou à polícia que praticava o crime somente quando bebia. O ladrão vestia as calcinhas e desfilava dentro das residências invadidas. Antes de voltar para casa, ele jogava as peças fora para sua esposa não desconfiar das ações.

Ele foi surpreendido pela moradora do imóvel invadido e tentou agarrá-la. Um sobrinho da mulher ouviu gritos de socorro e conseguiu quebrar uma garrafa de vidro na cabeça do ladrão. Ainda assim, o suspeito conseguiu fugir pilotando uma moto, mas deixou um celular e algumas calcinhas caírem no meio do caminho. A polícia conseguiu identificá-lo após levantar a titularidade da linha com uma operadora de telefonia. (Foto ilustração do ladrão de calcinha chamado de Rastafari)

VEJA vídeo abaixo

http://www.youtube.com/watch?v=YLcWcQmNz60

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também