Paulo Sérgio Soares Villa (20) é o nome do homem acusado de assassinar o entregador de verduras Jairo Antônio Faria no dia 1º de novembro no quarto de uma borracharia localizada na Avenida Dois, próximo do Viaduto da Feira do Produtor. Villa foi preso em Campo Grande quando comprava drogas para revender em Chapadão do Sul. Juntamente com um menor ele portava 1º papelotes de cocaína e 40,7 gramas de maconha no momento da abordagem da Polícia Militar da Capital. Um Mandado de Prisão já tinha sido solicitado pelo delegado Alberto Luiz Carneiro Cunha de Miranda.
Segundo fontes Paulo Sérgio Soares Villa e um menor mataram Jairo Antônio Faria por dívidas de drogas. Um dos agressores aplicou um duro golpe com ?soco inglês? que quase decepou uma orelha da vítima. Villa teria usada a faca para dar o golpe fatal no rapaz. Após o crime ele começou a ?contar vantagens? sobre o feito em bares do Parque União. Estas informações chegaram até as polícias Militar e Civil que começaram a investigar o caso.
CRIME – Jairo Antônio Faria, o homem encontrado morto na manhã do dia 1º no quarto localizado numa borracharia na Avenida dois, próxima do viaduto da Feira do Produtor. Ele vinha de uma família muito conhecida em Paranaíba.
Entregava verduras em estabelecimentos comercias de Chapadão do Sul há vários anos. Lutava contra problemas de saúde e recentemente descobriu um princípio de cirrose. No cenário de seus últimos momentos o destaque era a foto de duas belas crianças sobre a mesa, suas filhas.
MATéRIAS Relacionas nos LINKS abaixo
http://www.chapadensenews.com.br/?pg=noticiasVis&idNot=1º820&buscaNot=&idCat=5
http://www.chapadensenews.com.br/?pg=noticiasVis&idNot=1º835&buscaNot=&idCat=5