Gerri Adriano dos Santos (20) é o nome do jovem que depredou o interior da viatura da Polícia Militar na madrugada de hoje, após desacatar policiais e resistir à prisão. Ele foi ao quartel após a prisão de dois menores que estavam com cigarros, canudos feitos com cédulas de R$ 1º,00 um saco plástico possivelmente usado para o consumo de drogas. Santos assumiu ser o dono do cigarro, mas perdendo o controle emocional após receber voz de prisão por permitir que os meninos pegassem o produto que pode causar dependência química. Acabou preso por desacato, injúria, resistência à prisão e servir bebidas alcoólicas aos menores.
Santos já está em liberdade, mas destruiu parte da proteção internada do camburão num acesso de raiva, após ser algemado e conduzido à Delegacia de Polícia. Além dele e dos menores a Polícia Militar também prendeu o cunhado de Santos (Victor José da Silva) que tentou fugir numa moto Titan 12 com placas de Aparecida do Taboado. A PM novamente se utilizou de balas de borracha para conseguir interceptar a fuga.
Victor chamou a atenção dos policiais porque passou duas vezes no local onde um vaqueiro tinha sido surrado por uma gangue. Ao receber a ordem de pare ele simplesmente acelerou e saiu em disparada com um camburão da PM em seu encalço num acompanhamento tático à distância. Um tiro de borracha foi a única alternativa para deter o rapaz. Ele ficou preso na Delegacia de Polícia Civil por ser reincidente