Chapadão do Sul/MS

Jocelito Krug acompanhou leitura de requerimento que cobra informações financeiras do final de seu mandato

O ex-prefeito Jocelito Krug acompanhou atentamente a 968ª sessão ordinária de ontem (segunda-feira). Figura ainda com expressão no meio político de Chapadão do Sul e região, sua presença coincidiu com a leitura do requerimento 33/201º, de autoria da vereadora Tânia Francini, solicitando o balancete financeiro de sua gestão no período de transição. O expediente da parlamentar foi enviado ao prefeito Luiz Felipe Magalhães com cópia ao secretário de Administração e Finanças, Altair Bevilacqua e também questiona ?Qual o montante de recurso deixado pela gestão anterior?? / ?A gestão anterior deixou alguma dívida?? / ?E, como se encontra a situação financeira atualmente?.

O documento também é uma resposta às dezenas de requerimentos elaborados pelos vereadores da oposição cobrando explicações sobre o andamento de ações em vários setores da atual administração. A transição ainda é recente e a disputa pelo espaço político existente segue intensa. Já o vereador Paulo Quaranta conseguiu a aprovação (6 X 3) para a publicação da relação dos servidores públicos, com suas remunerações, durante os meses de novembro e dezembro do exercício de 201º na gestão de Krug.

HOMENAGEM PóSTUMA – A Câmara de Vereadores de Chapadão do Sul lembrou ontem a memória da professora Nair Vargas que faleceu no último dia 1º de abril. Os vereadores Prainha, Sônia Maran e Rosemari Cruz destacaram sua atuação pedagógica e carisma em Chapadão do Sul. Um filho e nora de Nair Vargas estavam na sessão legislativa de ontem. No dia do enterro da educadora a secretaria municipal de Educação suspendeu as aulas em todas as escolas. Ela foi vítima de um infarto fulminante.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também