A opinião dos internautas ? de certa forma ? já era conhecida, mas o tombamento do caminhão Mercedes Bens 1638 que transportava carnes na BR-163, há 1º quilômetros de Anhanduí ratificou a rejeição. Moradores da região aproveitaram para saquear as carnes. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local apenas para coordenar o trânsito. O veículo seguia sentido Campo Grande/Nova Alvorada do Sul.
O caminhão atravessou a pista e tombou no barranco da pista contrária. A cabine ficou totalmente destruída. O motorista foi resgatado consciente e levado para o Hospital Regional de Nova Alvorada do Sul. Ele ainda não foi identificado. Não houve congestionamento no local do acidente.
CHAPADãO DO SUL – Duas pessoas foram identificadas e autuadas por furto após terem carneado (saqueado) cabeças de gado que tinham caído do caminhão boiadeiro atingido por um trem no trilhos da Ferronorte, nos fundos da Fazenda Catléia, na tarde de segunda-feira. As cenas de pilhar produtos após acidentes tornaram-se rotineiras, mas remetem às imagens vista apenas em guerra ou na chegada de alimentos em comunidades africanas devastadas por conflitos ou estiagem. A Polícia Militar escoltou os dois carros carregados com carne pela vicinal até a MS-306. O condutor do Fiat que seguia na frente decidiu fugir, mas esqueceu que sua CNH estava com os PMs.
O caminhão transportava 1º cabeças e era o segundo do comboio de seis que levariam os bois para a cidade Paulista de Lins. O motor do caminhão afogou no momento da travessia sobre os trilhos. Uma composição composta por 80 vagões arrastou o veíulo por cerca de 1º metros. Durante a colisão 12animais morreram ou ficaram agonizando. O motorista (Donizete dos Santos Pessoa – 47) sofreu fraturas no rosto (redação e mídiamax)
MATéRIA relacionada
http://chapadensenews.com.br/?pg=noticiasVis&idNot=199620buscaNot=&idCat=5