Chapadão do Sul/MS

INTERNAUTA: Pena de morte ao avô, padrasto e mãe que molestaram menina de 8 anos

A ler esta matéria em sites da região eu me pergunto se as crianças do Chapadão do Sul estão livres destes monstros em fora de ser humano. Uma criança de apenas oito anos de idade foi passar férias na casa do pai, em Costa Rica, quando contou à madrasta que o avô trancava toda a casa, colocava filmes pornográficos e obrigava a menina a assistir e depois pedia para a menina fazer com ele tudo o que tinham visto no filme. Estranhamente e mãe não deu importância, apenas pedia para ela não contar nada a ninguém.

Quando a mãe arrumou um marido e foi embora da casa do avô começou a ser molestada pelo padrasto, mas dessa vez com o consentimento da mãe. A genitora permitia que a criança ficasse no quarto enquanto ela mantinha relações sexuais com o homem e logo em seguida mandava a menina fazer a mesma coisa com o padrasto. ?Algumas coisas não conseguia fazer, porque eu sentia ânsia de vômito?, disse a criança.

O delegado de polícia, iniciou as diligências, solicitou um parecer psicológico, uma vez, que crianças nessa fase tende a fantasiar os fatos, apesar da menina contar os fatos com riquezas de detalhes. Pelo fato do ocorrido ter sido na cidade de Campo Grande, o inquérito policial tramitará naquela cidade. A menina vai ficar morando na casa do pai e madrasta. Vejam que ninguém está livre disse. Espero que a imprensa acompanhe de perto esta monstruosidade para que possamos ver a cara dos monstros na cadeia. Denunciem. Pena de morte já.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também