Ao setor responsável pela troca de lâmpadas das ruas de Chapadão do Sul: Existem ruas em nossa cidade às escuras, esperando pela troca de lâmpadas. Cito aqui alguns locais, como exemplo: Rua CAMAPUã, entre as ruas Dourados e Aquidauana, Rua DEZOITO, entre a Av. Onze e Rua Nove, Rua VINTE E OITO, em frente à Fachasul e Clube Paineiras, são somente alguns exemplos disso. esta situação causa insegurança aos moradores e facilita a ação de bandidos.
Outro local que há tempos está às escuras é a passagem de pedestres sob a MS 306. é a única passagem exclusiva para pedestres que existe para quem transita do Parque União para o centro, mas infelizmente este local sempre está com lâmpadas queimadas, ou quebradas.
Não adianta somente trocar lâmpadas, pois da maneira que foram instaladas, facilita a ação de vândalos, que quebram as mesmas. Deveriam estudar uma outra forma de iluminação neste local para que não fique como está hoje, totalmente na escuridão. Os pedestres agradecem que passam sob a rodovia agradecem!