Chapadão do Sul/MS

INTERNAUTA: Mulheres abusadas sexualmente em Chapadão do Sul são examinadas em outras cidades. Absurdo

A internauta Carlas Prates fez um belo comentário sobre agressões contra mulheres em Chapadão do Sul. Ela aproveitou o gancho do material sobre a agressão bárbara feita por um covarde ainda menor para trazer á tona outras situações:

Comentário: Não é apenas desse atendimento policial que precisamos. Temos que ver que, uma mulher ou qualquer um que sofra abuso sexual têm que esperar para ser examinado em outra cidade. Cadê o Legista dessa cidade? Ainda mais levando- se em consideração que, em se tratando de crimes sexuais e tendo as mulheres e crianças como maiores vítimas, esperar dois a três dias para ser atendido e medicado é um absurdo inominável.

Com relação a esse atendimento, por exemplo, o cocktail anti HIV que4 quem sofre abuso sexual tem que tomar, não pode demorar a ser ministrado. Ou mesmo ainda, as lesões na vagina e no ânus cicatrizam rápido e mesmo até a coleta de material genético fica difícil quando se espera tempo demais para atender a vítima. Mas sabe, a resposta à tudo isto está no fato de que SãO MULHERES as maiores vítimas, queria ver se fosse o contrário.

REPORTAGEM da agressão no LINK abaixo

http://chapadensenews.com.br/index.php?pg=noticiasVis&idNot=1º693&idCat=5

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também