Chapadão do Sul/MS

INTERNAUTA: Matagal aumenta risco de acidente na esquina da Vinte e Três com a Quatorze

O cruzamento das ruas Quatorze com a Vinte e Três vem sendo palcos de acidentes graves envolvendo motos e carros. A preferencial não foi obedecida em dois casos pelos pilotos que vinham do Bairro Esperança que tentaram cruzar direto, sem pelo menos olhar para o lado. Para complicar ainda mais a situação a estação e chuvas fez o mato crescer na esquina, aumentando o risco de acidentes.

ACIDENTE: A professora Sandra Regina Rodrigues conduzia o Citroen atingido por uma BIZ pilotada por um menor no cruzamento das ruas Vinte e Três com a Quatorze. O rapaz sofreu um grave ferimento no braço esquerdo no choque contra a lataria e os cacos de vidros estilhaçados do carro. O local é conhecido por “Esquina do Medo” porque muitos motoristas irresponsáveis não respeitam a placa de “Pare’.

Naquele quarteirão está localizado uma comunidade habitada por Policiais Militares e foi um deles quem chegou primeiramente no local. A PM já interceptou o mesmo menor pilotando novamente.

Em agosto de 201º (no mesmo local) um Golf do Poder Executivo Municipal trafegava pela rua Quatorze, sentido centro, quando foi atingido pela moto Titan que descia pela Vinte e Três sem parar na preferencial. O motoqueiro quebrou o braço esquerdo na colisão contra a lataria do carro ocupado pela assistente social Vera Goulart e uma criança.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também