A INTERNAUTA Karla fez uma bela manifestação sobre pedofilia e o estupro contra crianças, adolescentes e adultos. Ela se referia à matéria “Entidades protestam contra pena aplicada a pedófilo. Chapadão do Sul teve 1º6 ocorrências contra menores em 201ºquot;. Cara Carla, gostaria de lembrar-lhe que eu (Jornalista Cesar Rodrigues) dou nome e foto dos pedófilos de várias cidades do MS, menos os de Chapadão do Sul. segundo uma fonte do Ministério Público o nosso município registra a mádia de pelo menos dois casos por mês.
POSTAGEM da Karla “Vejo com grande interesse algo assim ser publicado e mais ainda, vejo com grande interesse o fato de ser um pedófilo, de ter sido uma menina, de ter ele pegado uma pena menor….tristes fatos os que me chamam a atenção, já que o estupro, por si só, é caracterizado como CRIME HEDIONDO. Vou mais além, fico pasma quando ouço um marmanjo dizer que “as meninas hoje andam impossíveis!”; ou mais ainda, “não dá sequer pra saber a idade que têm, olha o tamanhão dessas meninas!”…verdade seja dita, só de falar com elas percebemos claramente que se trata de uma “moleca”.
Vez ou outra me pego numa conversa interessante com adolescentes e adultos em que esses costumes tão arraigados e difíceis de combater como a violência doméstica são discutidos e não raro, aparecem pérolas como “mulher gosta de apanhar”, é o que mais ouvimos e nessa colocamos até Nelson Rodrigues na berlinda, pois o dramaturgo fazia piada em seus textos com os desencontros e ?encontrões? vividos por seus personagens em, ?A vida como ela é?.
Triste ver que nossas menininhas, a quem criamos com tanto carinho encontrarão em seus caminhos um dia um maldito que as faça chorar entre tapas e chutes, pois sejamos francos: bater, estuprar e matar não está implícito no código amoroso e quanto mais cedo lhes ensinarmos isso, mais cedo se livrarão de seus algozes.
Não é não! Estupro é crime e deveria ser punido de forma mais severa. Lugar de pedófilo é na cadeia sim! Chega de tratar com civilidade essa corja de malditos que tem infestado nossas casas, nossas escolas, nossas empresas e nossas ruas. é hora de reagir e exigir penas mais duras para um crime tão bárbaro e cruel.”