Chapadão do Sul/MS

INTERNAUTA: Cuide seu filho, caso contrário o tráfico cuidará dele em Chapadão do Sul

MIGUEL PIAZZA comenta a matéria: “Família estacionad carro na Goiás e homem furta veículo. Perseguição terminou no Posto Avenida.

Só percebemos que vivemos num mundo de caos, quando o caos nos atinge, até que algo de ruim nos aconteça, aí percebemos que não estamos protegidos de nada, concordo que é abominável a atitude do Tom, principalmente porque jamais concordaria em colocar a vida de outros em risco , principalmente de uma mãe e três crianças, mas me solidarizo com seus pais, porque também convivo com a mesma situação de ter um filho envolvido com a maldição das drogas , já somos três amigos com filhos que praticamente são tirados de nós por uma rede que só tende a crescer cada dia mais , e cada dia que se passa fica mais poderosa, mais forte e impossível de ser dominada.

Tentando entender porque meu filho caiu nessa armadilha me deparei com respostas que não são fáceis de serem digeridas, como por exemplo, ? fala para seu filho ficar na dele , não revelar nada porque você e sua família podem correr perigo?, quem esta por trás disso é gente poderosa, são lobos disfarçados de cordeiros, frequentam bons restaurantes, vão a igreja, pode ser qualquer um, fui aconselhado também a tomar cuidado com certos comentários, mesmo em defesa de meu filho, não falar nada que possa ofender alguém e assim se vai a extensa lista de ?conselhos? , então, você que rotula as pessoas como bandidos.

Você que se declara como um vingador lembre-se que temos os dois lados da mesma moeda, temos famílias envolvidas, querendo ou não, todos vitimas de uma lei que só prende o ?Ladrão de galinha ? e não consegue pegar os verdadeiros responsáveis, quem realmente lucra com tudo isso. Se você tem filhos adolescentes esteja preparado para tudo, porque a droga, quem a fornece não se importa com raça ou situação social, se você é rico ou pobre, eles estão atrás da sua vida e do seu sangue e cuidado.. o caos pode, também, bater na sua porta quando você menos espera.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também