Chapadão do Sul/MS

INTERNAUTA: Acusado de assédio em criança no Hospital Municipal está solto. Porquê?

INTERNAUTA: Porque o acusado de abuso contra uma criança do Hospital Municipal de Chapadão do Sul está solto? Ele tentou abusar de uma menor. Por isso acontece essas coisas. Se eu fosse a mãe dessa menor eu tomava providência. Falam que ele é doente e passa por psiquiatra… por isso foi solto.. Eu pergunto então.. “vou aprontar e alego que sou doente” Me poupem.

RELEMBRE O CASO – Em Julho deste ano a Polícia Militar registrou um Boletim de Ocorrência por ?Estupro de Vulnerável? e ?Vias de Fato? dentro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul contra Valdemar dos Santos Filho (20). Ele foi acusado de assediar sexualmente uma criança de seis anos e agredir a enfermeira que chamou sua atenção para que parasse com os atos libidinosos. A PM foi acionada porque ele surtou e ficou fora de controle.

Valdemar dos Santos Filho estava internado em observação numa das alas do Hospital Municipal. Ao sair para o corredor acabou entrando no quarto com uma criança de seis anos acompanhada pela tia. Disse que queria dar um beijo na menina e rapidamente começou a cochichar em seu ouvido, beijou a barriga e colocou a mão dentro da calcinha da vítima. A acompanhante entrou em pânico a gritou para que ele saísse e pediu socorro à enfermeira.

A presença da enfermeira deixou Valdemar ainda mais irritado. Ele gritava que era acompanhante da menina e partiu para cima de E.M.D., desferindo um pontapé no peito da profissional. Apesar de deficiente físico Valdemar é muito forte e com cerca de 1º80 metro. A enfermeira não tinha condições de conter sua fúria sendo providencial a chegada da Polícia Militar. O rapaz chegou a ficar preso na delegacia de Polícia Civil antes de ser transferido para Paranaíba

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também