Chapadão do Sul/MS

Inscrições para processo seletivo de professores segue até 1º de janeiro em Chapadão do Sul

A Secretaria Municipal de Educação está com inscrições abertas para a realização de Processo Seletivo de Professores, para desempenho de função docente, sob a forma de aulas excedentes ou convocação do Município para atuar na Educação Infantil e no Ensino Fundamental, para o ano letivo de 201º. Inscrições podem ser feitas até o dia 1º de janeiro no horário das 08h às 1ºh e das 1ºh às 1ºh, na Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, localizada na Avenida Oito, 5820 Centro. O contrato é de prestação de serviços, por tempo determinado. Não há número pré-estabelecido de vagas.

São requisitos básicos para o provimento do cargo:

a) – ser brasileiro nato ou naturalizado;

b) – estar em gozo dos direitos políticos e civis;

c) – estar quite com as obrigações militares (sexo masculino) e eleitorais;

d) – ter a idade mínima de 1º (dezoito) anos completos;

e) – comprovar a escolaridade e os requisitos específicos exigidos para o cargo;

f) – apresentar declaração, sob as penas da lei, de que não detém cargo ou função pública em órgão ou entidade da administração direta ou indireta da União Federal, de Estados, do Distrito Federal e de Municípios.

O processo seletivo será feito através da entrega de títulos. Os candidatos que farão a entrega dos Títulos deverão entregar os documentos comprobatórios de titulação através de fotocópias simples nos dias 1º e 1º de janeiro, das 08h às 1ºh e das 1ºh às 1ºh, na Secretaria de Educação.

As vagas oferecidas são para : Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Artes/Música, Professor de Educ. Física, Professor de Líng.Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Educ. e Cidadania, Professor de Educação Infantil, Professor Regente de 1º ao 5? ano, Professor Regente de 1º ao 5? ano. Os salários vão de R$ 857,50 a R$ 16372001º (Fonte ASSECOM)

Formulário de Inscrições no Link abaixo

http://www.chapadaodosul.ms.gov.br/arquivos/ficha_educ1º.pdf

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também