Chapadão do Sul/MS

Homem que tentou estuprar criança no Hospital Municipal é isolado dos demais em Chapadão do Sul

Valdemar dos Santos Filho (20), acusado de tentar estuprar uma menina de seis anos no Hospital Municipal de Chapadão do Sul está sendo mantido isolado do restante da massa carcerária para evitar agressões. A informação foi confirmada por fontes no final da tarde de ontem. O caso teve grande repercussão popular e comoção por se tratar de uma investida com conotação sexual contra uma criança indefesa na noite do dia 3 de julho, num quarto do hospital. Na ocasião uma enfermeira também foi agredida quando tentava conter a ação do homem que beijava a vitima e mantinha uma mão dentro de sua calcinha.

Dezenas de comentários de pessoas indignadas e com opiniões diversas sobre o ocorrido repercutiram nas últimas duas semanas. Alguns internautas tentaram usar de filosofia religiosa para descrever a tentativa de estupro. Já mães e pais foram mais duros nas críticas e não perdoaram Valdemar dos Santos Filho pelo ato covarde. O caso recebeu destaque na Câmara de Vereadores por Abel Lemes que solicitou reforço na segurança. Os demais presos na delegacia são pais e não aceitam a convivência com detentos envolvidos em crimes contra crianças.

Os internautas também se posicionaram contra a decisão da mãe da vítima em processar o Hospital Municipal em busca de indenização. Segundo eles o caso não tem relação com dinheiro porque todos foram vítimas da violência cometida por Valdemar Filho, inclusive uma enfermeira que acabou ferida com um chute no peito. Apesar de uma deficiência no pescoço o homem tem grande complexão física e é muito forte. A enfermeira atacada foi heróica porque não teve medo do tamanho do agressor e arriscou sua vida para garantir a integridade da menina. (Foto arquivo)

MATéRIAS relacionada no LINK abaixo

http://chapadensenews.com.br/index.php?pg=noticiasVis&idNot=86520idCat=5

http://chapadensenews.com.br/?pg=noticiasVis&idNot=8673&buscaNot=&idCat=5

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também