Chapadão do Sul/MS

Homem que se masturbava em conveniência da Goiás continua solto em Chapadão do Sul

Um homem com cerca de 60 anos foi flagrado se masturbando no interior de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Goiás na noite de ontem. Vestindo uma bermuda surrada, boné e portando uma bolsa preta ele pediu uma cerveja e logo enfiou a mão dentro da cueca enquanto a atendente abastecia o freezer. Ele foi ?convidado? a se retirar do recinto ao ser flagrado. O homem subiu a avenida no sentido Sindicato Rural e desapareceu.

O caso é preocupante porque em julho de 201ºuma mulher foi estuprada nas primeiras horas da manhã num matagal existente nas proximidades da Rua Brasil. Desde a madrugada daquele dia o tarado circulava pelas ruas do município e teria sido visto por algumas pessoas que não deram muita importância ao fato. Como a Polícia Militar não foi acionada ele continuou andando até encontrar a vítima que seguia para o trabalho.

Diariamente o número de emergência (12) recebe ligações crianças passando trotes ou de vizinhos incomodados por poluição sonora. Desta vez, a presença de um homem completamente nu foi ignorada e resultou num estupro. A única pessoa que lembra da fisionomia do tarado é a vítima porque ele nunca foi identificado.

Já em março de 201º um homem moreno, de estatura alta se masturbava nas imediações do Supermercado Economia, na área central de Chapadão do Sul. Uma dona-de-casa levou um susto ao vê-lo sob um pé de manga, na rua Vinte e Três. O local é passagem de crianças em direção à escola Jorge Amado e de grande trânsito de pedestres, principalmente mulheres. A irmã da mulher que chamou a PM também foi atacada por um pervertido com as mesmas características.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também