Tudo parecia tranquilo na reunião de jovens no local conhecido por Luau quando Dionatan Cavalheiro levou uma facada aplicada por Wesley Dias Marques. Segundo testemunhas a lâmina entrou na altura do umbigo e ainda foi puxada para o lado com o objetivo de rasgar a vítima. O crime foi às 3 horas da madrugada de sábado e sem uma motivação. Dionatan ainda foi colocado numa ambulância para ser transportado a Campo Grande e morreu no caminho. Wesley pegou um carro e seguiu até o Posto Mirante onde colocou R$ 20,00 de combustível e fugiu.
O Luao está localizado sob um viaduto da Ferronorte embaixo da BR-060, há cerca de oito quilômetros do Posto Mirante. é o local escolhido para a famosa ?esticada? noturna de jovens que saem de festas em Chapadão do Sul. Segundo duas testemunhas tudo transcorria normalmente Wesley Dias Marques começou a criar confusão jogando gelo nas pessoas que estavam se divertindo. Numa destas investidas Dionatan Cavalheiro chamou sua atenção sendo imediatamente esfaqueado.
Pelo depoimento das testemunhas Weslei queria mesmo confusão e esfaquear alguém de forma premeditada. Uma prova disso é o fato de estar armado com uma faca de lâmina afiada. Dionatan perdeu muito sangue já no local. A Polícia Militar ainda faz buscas para tentar localizar o paradeiro do agressor. Até mesmo a placa do carro usado na fuga foi anotada e sua prisão poderá acontecer a qualquer momento.
LUAU – Pelo menos oito jovens ficaram feridos desde novembro de 201ºem Chapadão do Sul em capotamentos ocorridos na BR-060 após uma ?esticada? das festas da cidade até o Luau. Os jovens alegam que a falta de opções de lazer e de entretenimento resultam na busca de outros locas de encontros como o viaduto da BR-060, onde o som pode ser ligado no máximo sem que vizinhos chamem a Polícia Militar.
Em novembro de 201ºo Wolksvagem Gol placas HRZ-1º47 de Chapadão do Sul também capotou na BR-060 ? já próximo do Posto Mirante, num barranco, sobre uma plantação de soja. Todos foram removidos em macas pelo Corpo de Bombeiros e policiais militares do COB (Comando de Operações do Bolsão) que passavam no local em direção ao quartel da PM. (Foto arquivo de acidente no Luau)



