Antônio Geraldo Claudino da Silva sentará no banco dos réus no fórum de Chapadão do Sul amanhã (sexta-feira), às 8 horas. Ele está sendo acusado por Homícidio e será julgado numa sessão da 1ª Vara, presidida pelo juiz Sílvio Prado. O Ministério Público pedirá a condenação pelo crime praticado em setembro de 2009 na rua Vinte e Sete, na frente da Delegacia de Polícia Civil.
Nos autos do processo está registrado que o acusado começou a tomar cachaça e logo mudou o comportamento, ficando agressivo. Durante horas ele ficou assediando Zelito Neres do Nascimento ( Baiano) dando início à uma discussão. A vítima foi à delegacia prestar queixa sem perceber que estava sendo seguido ele levou um soco no rosto e caiu. Armado com uma faca Silva aproveitou para esfaqueá-lo, inclusive nas costas.
Um homem conhecido por Geremias ainda tentou ajudar Zelito, mas o agressor não permitia. O corpo ficou estiado no canteiro central da avenida Oito, na frente da delegacia. Ele ainda chegou a ser conduzido ao Prono Socorro do Hospital Municipal, onde chegou sem vida. Ambos moravam na pensão do João do Rádio, na Rua 20.