Chapadão do Sul/MS

Homem foi buscar ajuda no quartel e acaba preso em Chapadão do Sul. Descumprimento judicial também manda mulher de volta à cadeia

A Polícia Militar cumpriu dois Mandados Judiciais de Prisão na sexta-feira, em Chapadão do Sul. O mais inusitado deles foi o do programador Sebastião Rodrigues de Freitas que foi ao quartel da PM pedir ajuda para tentar solucionar o problema de seu filho que está em más companhias. Ao checar os documentos pessoais de Freitas constava ordem de prisão pelo crime de Desacato que teria sido praticado no Hospital Municipal. Segundo fontes policiais o acusado está nesta situação apenas por não ter comparecido nas audiências agendadas no fórum. As duas determinações foram assinadas pelo juiz Sílvio Prado.

A situação de Freitas tem solução relativamente fácil. Já o caso de Rosiane da Silva Pereira é mais grave. Ela foi presa na rua Quatorze, também na tarde de sexta-feira, em Chapadão do Sul. Possui passagens por envolvimento com o tráfico de drogas e cumpria pena de 5 anos e nove meses por furto. Rosiane quebrou o Regime Semi Aberto e voltará à prisão.

PRISãO ? Outro caso inusitado aconteceu na 1º5ª Delegacia de Polícia em Petrópolis, Região Serrana do Rio. Um homem de 20 anos foi ao local para tentar fazer um registro de extravio de documentos, mas acabou preso. A prisão aconteceu quando os agentes consultaram os antecedentes do homem e acabaram verificando que havia um mandado de prisão contra ele por roubo.

O documento, expedido pela Comarca de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, sentencia o homem a quatro anos de reclusão. O acusado foi encaminhado para a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP).

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também