Chapadão do Sul/MS

HILUX de produtor da Pedra Branca foi furtada no centro de Chapadão do Sul.

O produtor rural saiu de casa com sua família por volta das 20 horas de ontem (5) e deixou a casa fechada na Avenida Seis. Ao retornar constatou que a caminhonete Toyota Hilux SW4 SRV 4X4 NRL 0734 (Chapadão do Sul) cor prata não estava mais na garagem. Os documentos também foram levados e o mais estranho neste crime está no fato do portão eletrônico ter ficado fechado. A chave na ignição pode ter sido o maior facilitador para o criminoso. Aparentemente o carro era o único objetivo porque a casa não foi invadida.

Pelo menos seis carros foram furtados em Chapadão do Sul neste primeiro semestre de 201º. Três Unos, um Pálio e agora a Hillux. A média preocupante chega a um veículo a cada mês desaparece de garagens ou da frente da casa dos proprietários.

No caso da Toyota Hilux SW4 SRV 4X4 NRL 0734 não está descartada a possibilidade da ação de quadrilheiros de fora da cidade. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e um alerta foi passados a todo os órgãos de segurança das cidades da Região do Bolsão e Goiás

CHORO – Sadir João Benatti (48) não escondeu as lágrimas quando conseguiu reaver sua caminhoneta Ford F-120 furtada na madrugada do dia 1º de abril na rua Cassilândia, no bairro Espatódia, em Chapadão do Sul. Juntamente com amigos e familiares ele foi até o local onde o utilitário foi abandonado. Um morador chegou a ver a ação de dois ladrões levando o rádio, uma caixa de som e espalhar os documentos do veículo e da vítima no chão. Segundo fontes policiais um Fiat Uno também foi levado por ladrões e recuperado pelo proprietário na madrugada. (FOTO ilustração)

Uma testemunha que não quis se identificar revelou as características dos ladrões à Polícia Militar. Ela achou que os dois homens pararam no local para praticar sexo ou fumar drogas. Quando ele percebeu que eles depredavam a F-120 ficou imóvel, esperando uma chance de ligar para a PM.

O utilitário é uma importante ferramenta de trabalho de Sadir João Benatti.

Na porta do motorista está estampado um adesivo publicitário informando que a F-120 está a serviço da empresa Mecânica de Máquinas Agrícolas e Transporte. Aparentemente os ladrões furtaram a caminhonete para furtas objetos de valor que possam ser trocados por drogas. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para ser investigado.

MATéRIAS relacionadas

http://chapadensenews.com.br/?pg=noticiasVis&idNot=1º1º6&buscaNot=&idCat=5

http://chapadensenews.com.br/?pg=noticiasVis&idNot=16379&buscaNot=&idCat=5

http://chapadensenews.com.br/?pg=noticiasVis&idNot=16387&buscaNot=&idCat=5

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também