Chapadão do Sul/MS

Hilux de “empresárias” que vieram comprar crack em Chapadão do Sul era conduzida por traficante

Duas mulheres que se identificaram como empresárias de Coxim foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul. Elas chegaram na cidade em busca de drogas e estavam numa conhecida boca de fumo localizada nas proximidades da Avenida Goiás com a rua Turmalina. Segundo fontes policiais a caminhonete Hilux de uma delas era conduzida por pessoas ligadas ao tráfico na cidade. A PM recuperou o carro e levou as dependentes químicas para o quartel, onde dormiram no veículo até a manhã de hoje.

Os nomes das mulheres ainda não são desconhecidos porque o Boletim de Ocorrências está sendo confeccionado. Quando a empresária procurou socorro policial ela não disse que estava numa boca de fumo fumando crack. Logo a seguir admitiu a viagem de Coxim a Paraíso das águas na casa de uma irmã antes seguir até Chapadão do Sul para fumar crack. A história não está se encaixando porque ninguém se desloca de um município para outro somente para fumar, mas sim comprar entorpecentes.

As duas fumaram ontem até a madrugada de hoje quando o dinheiro acabou e a caminhonete já estava sendo usada por pessoas ligadas ao tráfico de drogas da cidade. A PM foi acionada após uma delas ?ficar sabendo? do plano para furtar a Hilux. Cinco frequentadores da boca foram arroladas como testemunhas neste caso e somente uma como autor. A investigação é feita pela Polícia Civil(Foto Ilustração)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também