Chapadão do Sul/MS

Há oito anos turistas ficavam deslumbrados com Chapadão do Sul. Mas o que aconteceu com a cidade?

Há oito anos uma pessoa passava de carro por Chapadão do Sul e ficou impressionada pela magnitude de uma cidade muito jovem. Chegou a postar um e-mail intitulado ?1º mundo no Brasil – Chapadão do Sul? no site skyscrapercity.com, em inglês. Este assunto foi resgatado por um internauta sul-chapadense que comentava a precariedade da MS-306, cujo trânsito de veículos pode ser interrompido a qualquer momento por liminar solicitada pelo Ministério Público. Todos querem saber o que aconteceu com a promissora cidade ?Top Ten? daquela época se comparada com a de hoje.

VEJA abaixo o link do site com fotos antigas e atuais da cidade. Na parte de baixo estão os comentários de turistas do Sul do Pais que conheceram uma Chapadão do Sul diferente, existente apenas nos registros históricos.

?Viajei semana Passada para Chapadão do sul – MS , melhor IDH do estado em apenas 1º anos de vida e provavelmente top ten do brasil em 201º, quando sair o novo!! A cidade é toda asfaltada e tem muitas mansões!! Tem apenas 1º mil hab., mas parece que tem muito mais, possui edifícios e loja de tratores (maiores vendas do MS) e de avião (isso mesmo… uma concessionária de aviões) Quase todo mundo veio do RS e PR… A soja manda!!! Fica bem na região nordeste do estado, a cidade mais próxima fica a 12 KM, Cassilândia!!! Aí vão as muitas fotos!! á cidade só tem mansões… Deve ter uma renda per capta de 12 mil dólares por mês !!!!!! Começando pelos predinhos (são muitos pra uma cidade desse porte:

LINK do site

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=354205

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também