Chapadão do Sul/MS

Grávida é agredida pelo irmão no Sibipiruna. Homens também apanharam em Chapadão do Sul em 201º

J.S.M. foi duramente agredida com socos e pontapé na noite de ontem quando o irmão chegou bêbado em casa, na rua Pato Branco, bairro Sibipiruna. Grávida e com a barriga desenvolvida a mulher ficou praticamente indefesa. O marido chegou e imediatamente partiu para cima do agressor. Para evitar uma tragédia a vítima acionou a Polícia Militar que resolveu o problema e tirou o rapaz de cena e o conduziu à Delegacia de Polícia. Em 201ºos maridos também apanharam ou foram vítimas de água fervendo ou ataques de enteados.

No final do ano passado uma mulher procurou o quartel da PM para registrar a violência doméstica que sofreu de seu marido. O couro cabeludo estava dolorido após as puxadas no cabelo. Os casos se avolumam numa média de cerca de dois ataques/dia.

Em agosto deste ano o corpo de bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado para prestar os primeiros socorros num homem atingido por água quente na rua D, Bairro Esperança. As queimaduras teriam sido feitas após a companheira da vítima ter arremessado o líquido fervendo contra os membros superiores do homem.

Os socorristas não informaram se a ocorrência estava relacionada à violência doméstica. Eles confirmaram apenas queimaduras de segundo grau num dos braços atingidos pela água em ebulição. Em 201ºuma mulher foi assassinada no município a mando do marido ciumento.

No bairro Esplanada – o filho de uma vítima de violência doméstica saiu em defesa da mãe e quebrou o nariz do padrasto com um soco. Ele foi internado no Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Em alguns casos os maridos começaram a apanhar das companheiras e dos enteados.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também