Um grave acidente entre o Corolla placas DLM-75720e a moto Honda CG 12 causou ferimentos graves no piloto Rosenildo Mariano da Silva ?Bicheiro?. O acidente aconteceu por volta das 1º horas de hoje na rotatória das avenidas Quatro com a Onze, na frente do Banco Sicredi. Com o impacto o corpo de Bicheiro ficou sobre o teto do Corolla e foi recolhido por soldados do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul. O carro era conduzido por Eliseu Colleti.
Não há informações sobre os fatores determinantes do acidente. Logo após a colisão o carro e a moto foram levados para o quartel da Polícia Militar para lavrar o Boletim de Ocorrências. O motorista do Corolla preencheu uma declaração sobre o ocorrido e Bicheiro estava sendo atendido pelo médico de plantão do Hospital Municipal de Chapadão do Sul.
A moto teve a parte dianteira destruída no impacto contra a lateral do Corolla. Já o carro teve amassamentos no teto, para-choque e porta do lado esquerdo. Segundo pessoas que estavam no local Bicheiro teve uma perna e o braço imobilizados, sugerindo suspeita de fratura. O carro seguia em direção a Avenida Quatro e a moto trafegava pelo Onze. A seguir mais informações.
BOLETIM MéDICO – Uma fonte do chapadensenews.com.br acabou de falar com Bicheiro pelo telefone celular. Felizmente apenas um dos joelhos foi atingido com certa gravidade e está muito inchado. Não foi constatada nenhuma fratura. Apesar disso ele segue internado, mas não inspira maiores cuidados.