Um Gol e um Renault Cenic colidiram na esquina das ruas Campo Bom com a Bagé na noite de ontem. Um deles foi parar sobre a calçada e colidiu contra uma árvore. A condutora do Cenic (que vinha pela Bagé) alegou que não havia sinalização indicativa de Pare na esquina. Já o motorista do Gol disse que perdeu o controle após ser atingido. Não havia movimento de pedestres na calçada no momento do acidente e os danos foram apenas materiais. O Gol sofreu várias avarias na parte dianteira: Para-cho. Farol, painel, para-lama, porta e parte traseira. Já o Cenic amassou o para-choque.
Em novembro do ano passado Rosângela Nunes Pinhelli sofreu contusão numa perna e escoriações leves no grave acidente ocorrido na esquina das ruas Camapuã e Paranaíba, no Parque União. Ela conduzia o Fiat Uno DTU-60** que trafegava pela preferencial (Camapuã) quando foi atingida pela caminhonete S-1 carregada de ferro para construção que vinha pela Paranaíba. O motorista Sebastião Paes da Silva nem pisou no freio porque a placa de Pare que deveria estar no local foi arrancada, tornando o cruzamento uma verdadeira roleta russa.
A colisão foi violenta e fez a S-1 rodar no próprio eixo, deixando uma frenagem com mais de quatro metros na pista. O Fiat foi arremessado contra uma árvore localizada na outra esquina. Rosângela Nunes Pinhelli estava muito nervosa e recebeu amparo de moradores atraídos pelo barulho do acidente. A S-1 e o Fiat ficaram bastante destruídos. (Foto tirada com celular)
MATéRIA relacionada no LINK abaixo
http://chapadensenews.com.br/?pg=noticiasVis&idNot=1220&buscaNot=&idCat=5