Chapadão do Sul/MS

Gangue “limpa” residência mas Polícia Militar prende 4 menores na rua Londrina. Vizinho ligou para o 12

A proprietária de um imóvel localizado na rua Londrina teve em seu vizinho o ?anjo da guarda? que evitou o furto de vários objetos por uma gangue composta por quatro menores. Eles bateram palmas em pelo menos cinco casas antes de escolher uma para ser arrombada. Todos os seus movimentos eram acompanhados por um morador atento que ligou para a Polícia Militar. Por uma falha na comunicação a guarnição não conseguiu pegá-los na saída, mas algumas quadras abaixo, em direção à rua São José dos Pinhais. Eles transportavam uma mala com produtos eletrônicos, cerca de 30 pacotes de cigarros contrabandeados, canivetes, celulares um saquinho com pedras de crack.

A mala foi pega na casa da rua Londrina onde foram colocados o notebook, caixa com moedas, bijouterias e outros objetos. Os pacotes de cigarros de procedência desconhecida chegaram a Chapadão do Sul com os dois menores de Paranaíba. A droga, canivetes e outros ítens estavam com os infratores da cidade. A quinta pessoa presa é um homem conhecido por Washington, acusado de desferir uma facada que quase degolou Vilmar Miranda de Abreu (Piti) no quarto de uma boate.

Segundo fontes Piti comemorava o aniversário e tudo transcorria tranquilo quando se desentendeu com Washington no interior do quarto. Ferido, Piti sangrava muito e foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros. Enquanto isso Washington furtou um veículo que estava no local e abandonou nas imediações da UFMS e ateou fogo.

Os quatro menores assumiram o furto na casa da rua londrina e aliviaram a “barra” de Washington, que já é adulto e ficaria e cana. Possuem extensa ficha criminal e “discurso” na ponta da língua quando são apreendidos. Eles sabem que amanhã estarão soltos novamente para causar prejuízos e dor aos trabalhadores de Chapadão do Sul impunemente. “não dá nada tio”, destacaram os menores.

MATéRIA relacionada no LINK abaixo

http://chapadensenews.com.br/index.php?pg=noticiasVis&idNot=1204&buscaNot=&idCat=5

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também